sábado, julho 03, 2010

A vida passa rápido

Semana passada,
Eu costumava
Bagunçar seu cabelo
E te chamar de um jeito que só eu falava.

Semana passada,
A gente ria junto
E brincava junto,
Até estudava junto.

Semana passada,
Você inventou um dia da amizade,
Só para ganhar uma pulseira e
Marcar um dia importante no calendário.

Semana passada,
A vida passou rápido.

Semana passada,
O tempo passou rápido.

Semana passada,
Nós mudamos.

Não tem mais risos.
Não tem mais abraços.
Não tem mais companheirismo.
Não tem mais você e
Nem eu.
Nada.

Semana passada,
A vida passou rápido
E eu nem te disse que você
Era importante pra mim.

Semana passada, é passado.

5 comentários:

Felicidade Clandestina. disse...

Isso é triste, mas é a vida :\ odeio essa pressa que os dias tem .

te amo.

El Diniz disse...

ainda bem que tu sabes que é passado.Nada adianta fazer,depois das mudanças,nada é o mesmo!mas esse texto tá mto bom!

AmeninaquecomeuoBono. disse...

Ai Mi,tomara que isso NUNCA aconteça com nós duas.

Eu te amo muito minha amiga,irmã.
E desculpa por todos os meus erros.
TE AMO.

Renatinha Araújo disse...

Oiieeee!!!
Tudo bem???

Vim dar uma conferida no seu blog e aproveitar pra contar duas novidades:
1ª O Blog Glamour Feminino está com Twitter! \o/ Você pode seguí-lo no endereço www.twitter.com/Blog_GF
2ª A Avon está com o Concurso Cultural Mulher de Impacto. Eu estou participando e peço encarecidamente o seu voto no seguinte endreço: http://www.avonmaquiagem.com.br/looks/detalhe/44950

Agradeço-a desde já!

Se você for participar do concurso, pode contar com o meu voto! ;)
(Ou para qualquer outra coisa que precisar!)

Grande beijo!

Kaarollyne disse...

Isso é tão pressa , mas é né a vida é feita de mudanças :/