quarta-feira, novembro 18, 2009

Despedida.


Quando deixei de acreditar em nós, tu já havias desistido há muito tempo, só eu que não enxergava por ser iludida de mais por ti, que sempre pareceu indiferente ao meu amor.
Talvez, por isso seja melhor acabar por aqui, talvez, não haja tempo para recomeçarmos, talvez de agora em diante, sejamos apenas amigos.
Sei bem que nada disso te entristecerá por muito tempo, chego a pensar que não te afetará, perdoe -me se estiver enganada.
Nunca foi fácil para mim te deixar, mas agora está tão fácil. Já não te quero e sendo assim, não posso continuar. Como tu mesmo afirmas, mudaste. Mudaste para algo diferente, já não és o mesmo que me fazia suspirar dias e noites o teu nome. Tu não eres há tempos, alguém que me completa.
Somente agora pude notar que, depois de tudo o que houve, é inevitável o amor perder o encanto.
Sinto em dizer que não te amo mais.
Já aprendi a viver sem o seu amor e sua presença.
Desculpe se algum dia te fiz infeliz, não era a minha intenção.
Agradeço-te todos os momentos que passaste comigo, foram muito especiais e ficarão guardados na memória.
Nunca saberei se esse foi o melhor caminho, só sei que não tem mais volta e chega a um certo ponto em que tem que parar, que por si só, não pode continuar, pois nada é para sempre.
O que senti por ti, foi inexplicável, porém desvalorizaste de mais e hoje chegou no que está. o problema é que a vida continuou e o amor passou.
Você não me deu motivos para continuar a alimentar o amor dentro de mim e então ele morreu silenciosamente e só agora foi possível perceber.
É assim que prossegui. Creio que somos amigos e sigo na esperança que não pensará duas vezes antes de me pedir qualquer coisa, pois sempre podes contar comigo.

Te cuida , amigo.

4 comentários:

Felicidade Clandestina. disse...

aaaaaaaaaaaaaaah

*_____* Seguiindo o/\o

Tah lindo.

A carta neh?

Anônimo disse...

É sim.

AmeninaquecomeuoBono. disse...

AAAAAAH

ameii o:

"Te cuida,amigo."

eras menina,evoluíste.

Anônimo disse...

Yuuuu'
um dia ia acontecer né!?