quinta-feira, novembro 26, 2009

Ilusão.


Nada menos do que inalcansável, é isso que resumi você para mim. Pra ser sincero, já até me conformei com essa situação de amar e não ser amado, mas a minha esperança continua firme aqui, só esperando uma faísca para pegar fogo e me encher de ilusões.
O mais estranho é saber que tudo não passa de ilusão e mesmo assim continuo acreditando fervorosamente nestas mentiras da minha mente, como se algum dia isso tudo fose se realizar. Mas não há problemas, logo chegará o dia em que irás partir e assim ficará masi fácil para essas ilusões cessarem e assim só irão me restar lembranças, as quais serão o motivo da minha força a cada dia.
Queria poder te olhar no olhos, com toda a minha sinceridade e dizer-te que te amo, desde o início, e que esse sentimento nunca diminuiu.