sábado, junho 26, 2010

Tenho nada.

Podemos ver o mesmo céu, ainda que estejamos em lugares diferentes.
Isso me conforta. 
Me faz crer que ainda posso sentir como é estar contigo, como é te ter 
por completo.
De como é sentir o calor do seu corpo junto ao meu, me envolvendo
me excitando, me conquistando, me conhecendo a fundo.
Me faz crer que ainda posso sentir como é ficar perdida em teus lábios,
em teus braços e achar-me em teu coração.
Mas, infelizmente, tudo isso não me conforma.
Imaginação não basta.
Se não tenho você, tenho nada.

4 comentários:

Unknown disse...

Lindo
Perfeito
*________________*

El Diniz disse...

mto sensual...está com cara de qm tá apaixonado...camilla,camila!

D. Yukihiko Kuroki disse...

perfeito...
me identifiquei... essas palavras por algum motivo me fez lembrar de mim em paginas passadas... >.<
egua! gostei mut!

Honny e Gio. disse...

MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!!!!!!!!

*--*

ahazô

Ta DIVINO!