sábado, outubro 09, 2010

Baby

Baby eu quero morar em seus braços.
Não quero mudar isso que existe, só tenho medo que o tempo mude por nós.
Queria viver aquela tal estória que um dia sonhamos.
Só me diga que iremos vive-la, mesmo que seja mentira, se não eu morro.
Eu juro que saberei entender o que o destino nos reserva.
Só não me peça para te esquecer, não agora.
Não me peça para ser realista, não agora.
Sonhar é a melhor coisa que existe entre nós,
E você é o meu melhor sonho.

Baby eu quero você
Mesmo que haja mil motivos para não ter.
Eu buscaria cada pedaço de você, em cada parte do mundo.

Baby eu te amo
Mesmo que seja impossível amar.
Esse amor é mais do que palavras.
É imensidão e estará onde você estiver.
Só não desista dele por que eu ainda quero morar em seus braços.

Nenhum comentário: