segunda-feira, outubro 18, 2010

A mais pura verdade

Você é o pedaço de mim que prefiro me livrar, esquecer.
Porém, assim como as outras, és tão importante para o bom andamento do meu ser.
Como posso querer me livrar de algo que me é tão essencial? De algo que sou tão dependente?

Você é a parte que me causa dor.
Que apesar de tudo, me faz sonhar em meio a delírios de dor e ao mesmo tempo, me prende à infeliz realidade, enquanto sinto o insupórtável.

Por mais que a vontade seja grande, não posso te perder.
Você faz parte de mim.

Sem você, me faltaria algo para sempre.
Sem você, seria incompleta para sempre.
Sem você, o que seria de mim?

Um comentário:

Felicidade Clandestina. disse...

como uma terceira perna ... algo que mesmo que a gente retire e consiga andar ainda assim sentimos a falta daquele membro .

:* eu sempre me vejo nos teus textos , adoro demais .