segunda-feira, setembro 27, 2010

Futuro

Amar você é como rasgar meu próprio coração.
Estou vendo o sangue sair pelo meu nariz,
Estou morrendo, é isso que está acontecendo.
Eu não posso fingir que o seu reflexo é o bastante.
Eu só posso ver as palavras, nem posso senti-las.
Tudo entre nós é artificial, exceto o amor.
É por isso que estou sangrando... Por que eu te amo.
Eu vou ficar aqui esperando, isso é o que tenho a fazer.

Vou morrer lentamente, torturada pela sua ausência.
Saturada de saudade desconhecida.
Eu vou tentar sentir o seu olhar,
Ver o seu cheiro,
Saborear suas palavras,
Ouvir o gosto da sua boca.

E eu só irei pensar em você.
Eu só irei desejar você.
Fecharei meus olhos, sentada no meio do nada, pra pensar onde você estará naquele momento.
Você irá esquecer tudo o que compartilhamos,
De todos os sonhos,
De todas as promessas.
De nossas conversas,
Do ciúme,
Esquecerá que eu precisei e precisarei de você.

Tudo aquilo não vai ter sido mais do que...
Palavras.

Enfim, andarei, morbidamente, pela noite escura, movida pela alucinação de seus passos sinalizando que você finalmente havia vindo me buscar, para vivermos a nossa história, como tínhamos combinado.
E eu ainda conseguirei acreditar que tudo dará certo, que terei  você pra mim.

Um comentário:

D. Yukihiko Kuroki disse...

são nesses momentos que percebemos o quão fracos somos... percebemos que estamos acorrentados aos nossos sentimentos e, inevitavelmente, sofreremos com isso. mas, são nesses momentos tbm que crescemos e ficamos fortes, percebemos o melhor da vida... sentir-se vivo, aproveitando cada momento. enfim, muito bom texto! continue escrevendo pra gente! ^^