domingo, setembro 19, 2010

Sem título

Algumas coisas me fazem lembrar  você, inevitavelmente.
Você está roubando meu tempo, meus pensamentos, meu mundo, meu coração.
Estou ficando com medo de perceber que vai chegar ao fim antes mesmo de começar.
Nunca fez sentido e nem nunca vai fazer, mas isso que sinto está fora do imaginável, não assume nenhuma forma da natureza e eu sinto que a cada dia me descama por dentro, a medida que o tempo passa e não te tenho comigo.
Eu achei que tomar um porre e fumar uns cigarros me livraria de você, qualquer  veneno que pudesse me fazer esquecer esta maldita sensação de te querer a cada segundo, desde o momento em que te conheci.
E fiquei ali gritando pra vê se essa dor passava.  Por falta de opção, acatei-a como parte de mim.
Eu não quero te perder meu amor, não.
Não quero mais tentar te esquecer, não.
Não quero mais ficar perdida, não.
Eu quero segurar sua mão e sair por aí rindo das suas piadas. Quero te ter, te ver todos os dias.
Você é a pedra fundamental da minha vida.
Salve-me desse abismo, me salve de você. 






Nenhum comentário: