sábado, janeiro 09, 2010

Amigos. II

Existem pessoas que nos fazem sorrir, que sempre estão do nosso lado, que nos escutam e nos dão conselhos. Pessoas sem as quais somos nada, sem as quais somos vazios e infelizes. Esses amigos que nos abraçam, nos dizem "Eu te amo"; "Sempre estarei com você" e que depois de uma tempestade, está ao seu lado, em silêncio, ouvindo o soluçar do seu choro, esperando amanhecer, sem se importar se é chato. Que confia em você e você confia. Amigos de verdade, que o tempo e a distância são incapazes de destruir. Amizade forte como uma pedra, simples como uma flor, inesquecível como o pôr do sol, bonita como a lua. E essa amizade é como luz...que me guia. E para mim, não importa o que aconteça, sempre estará aqui comigo, como estrelas que não apagam. E mesmo que palavras não falem muito: Eu te amo! E sempre te amarei!


* Dedicado à Renata Santos.

Um comentário:

AmeninaquecomeuoBono. disse...

Olhaaaa,pra Renatinhaaa,que lindo.
Amei.