quarta-feira, janeiro 06, 2010

Reflexão inútil

Estou num mundo onde a dor e o ódio prevalecem diante dos conceitos que agora são considerados arcáicos. No meu imaginário penso e reflito no que poderia ser feito, mesmo após horas de reflexão não chego numa reposta concreta e racional.

Entao, parto para uma nova perspectiva.

Se nada é por acaso, e tudo que presenciamos são meras cenas do inevitável, será entao esta situação mais um tabuleiro do inevitavel? Sera que isso não deveria mesmo acontecer? Por motivos ainda incompreendidos pelo homem?

Se isso for o correto, se for o caminho a se seguir, qual o aprendizado por tráz desse complicado jogo?

Morte? Devemos temer a morte? Ou será mera consequência dos atos movidos pelo egoismo do sistema, que desde do século passado e o regente desde pobre mundo?

3 comentários:

El Diniz disse...

Dimi arrasando no blog huuuuuuuuuuuuuuuuu...parabens!

Anônimo disse...

Emocionante...
x)

MED MUCHSTTER disse...

HEY, passei por aqui e AMEI. Quando li seu post, parecia uma música, sabe. Daquelas do tipo "quero me libertar". Eu amei, parabéns pelo blog. Lindinho. Vê se aparece no blog'z meu. Bjitos MM.