sexta-feira, janeiro 15, 2010

Hachi¹...

Uma musica...

Em perfeita harmonia a elaborada composição flui ao suave som do piano...

Um som, uma nota, um sentimento...

A sensação de melancolia invade os ouvidos, dando vida as cenas, mostrando as dores de cada personagem...


Foi então que naquele momento a solidão veio pedir abrigo... trouxe consigo memórias antigas... Memórias que pensei ter esquecido... Ter apenas deixado para traz...

e tudo isso me torturou... Me assombrou... me lembrou o quanto eu a amo...

A escuridão veio e como estrelas as luzes se acenderam e lembrou-me daquele céu estrelado²...

Naquele simples momento, tudo me levou ate você...


¹referencia ao filme “Hachiko: A Dog’s Story”

²referencia ao texto Zirt aeboc narf.

2 comentários:

MBM Edit disse...

Bonito texto, me parece letra de musica de mpb
:B

Bráulio Meskita disse...

Texto ótiimo. Belas palavras, que sem dúvida nenhuma, mereciam estar em um livro com uma capa dourada. :)