sexta-feira, janeiro 22, 2010

Inevitável

Aprender a conviver com os erros e com as dores causadas por esses erros.
Fico a pensar se a minha vida seria a mesma se eu não tivesse errado tanto, se eu não tivesse sofrido tanto.
Talvez nunca percebesse o erro que são esses erros.
Talvez vivesse erradamente, por medo de viver o que eu não desejo.

E o sofrimento?
Talvez continuasse com a visão embaçada se não houvesse dor.

É muito difícil dizer que não me arrependo de nada que fiz, pois se pudesse regressar no tempo, mudaria muitas coisas, porém, se essas atitudes não tivessem me ocorrido... Erraria mais de uma vez... Talvez por me achar perfeita de mais para errar, me considerar a dona da razão.

Mas apesar de tudo isso... O que tenho feito?
Tenho quebrado a cara, mais e mais.
Apenas por querer tanto... O que não cabe a mim.
Por continuar a persistir em um erro que nunca poderá ser corrigido.

Não adianta aprender tanto se o coração ainda insiste em coisas sem futuro.

3 comentários:

Unknown disse...

Se você não tenta,
nunca saberá se vai ser errado,
é como jogar uma moeda,
se voccê nao jogar nunca vai saber de deu cara ou coroa.


Gostei muiito do blog.
gosto de pensar lendo
textos assim.
:D

http://opoestadeplutao.blogspot.com/

El Diniz disse...

haaa mi...gostei do texto sensual...e liso...ms olha,nunca tente não errar,apenas não persista em um erro que já está perceptivel...bjs!

Anônimo disse...

Obg *__*

Qnd se qr mt algo..ficamos cegos.
Por mais que eu saiba que não devo continuar a pessistir..continuo, pq no meu íntimo, não consigo desistir..
é triste e perseguidor.