sexta-feira, janeiro 01, 2010

Não há caminho.

Não é a primeira vez que a minha vida se torna tão cinza.
Eu não tenho o que fazer e isso me irrita, pois não tenho motivos para não pensar em você.
Teria sido tão simples e fácil se eu não tivesse me apaixonado, se eu pudesse te ver como amigo, como na realidade somos, mas isso é a vida, não é mesmo?
A sensação é que quanto mais eu tento entender, quanto mais ficamos amigos, quanto mais estou ao seu lado e o tempo passa, mais eu te amo.
Então faça o meu coração em pedaços, me mate de dor, destrua a minha esperança, pise em minhas ilusões, só assim entenderei que não há caminho para o meu sonho cor de rosa.
Me deixe no escuro, pois, enquanto houver luz, eu terei esperanças.

2 comentários:

El Diniz disse...

nosssa...ese tá celestial...ainda bem q a autagracia n deixa a tua luz apagar...n deixa tu viveres na obscuridade huhu!

Anônimo disse...

spsoapsoapsoap
Tudo isso foi feito pra mim n é msmo?