sexta-feira, janeiro 08, 2010

Conversa entre amigas.

Talvez seja mais um amor mesmo.
Você diz que ainda virão outros e que eu serei feliz.
Mas Anna, o que eu faço com esse?
Você sabe bem que é difícil eu gostar de alguém...
Sabe bem que é mais difícil ainda eu demonstrar o que sinto.
Que quando eu digo que amo, é por que eu realmente amo.
Anna...Eu preciso que me digas o que devo fazer.

Você já deve estar cheia dessas minhas chatices
Mas é por isso que eu sei que posso contar contigo...
Por que me aturas.
Tu sabes que eu quero que sejas feliz!
Então vamos esquecer juntas! Esses amores frustrados.
Amores...
Feridas...
Dores...
Mesmo que seja difícil, para esses corações bobos.
Vamos aproveitar o que resta do tempo que temos.

Você diz que 2010 vai ser bom...
Então vamos fazer que seja bom mesmo!
Boa sorte para nós!
Amiga.


* Dedicado à Anna Karla Veloso.

3 comentários:

El Diniz disse...

huuu...best friends as duas sahuusah...aiai,esses amores são fogo!

Renatinha Araújo disse...

Oiieee!!
tudo bem??

Vi o seu blog na comunidade do Blogspot & Wordpress no Orkut e gostei bastante! ^^

Sorte e sucesso para você!

Convido-te para passar no meu também:
www.glamourfeminino.blogspot.com

Beijão!

AmeninaquecomeuoBono. disse...

AAAAAAH AMEEEI AMIIGAA.

Juro-te amizade e fidelidade eternaaa!!!